quarta-feira, 30 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Estreia em alta
A estreia de "A Fazenda 5",  que foi ao ar na noite desta terça-feira (29), garantiu altos índices de audiência e impulsionou o Ibope da Record no horário nobre. Segundo dados prévios do Ibope na Grande SP, o reality-show comandado por Britto Jr. atingiu média de 17 pontos e se isolou na vice-liderança. Na mesma faixa em que a atração foi ao ar, a Globo teve 19 pontos. O desempenho da estreia de "A Fazenda 5" é muito próximo ao de "A Fazenda 4". No ano passado, o programa estreou com média consolidada de 16 pontos, sendo que na prévia também havia registrado 17.

Depois da Olimpíada
A Record vai com a Olimpíada até 18 de agosto. Se pretende, logo após o seu encerramento, entrar com o novo programa do Rodrigo Faro, em todo final de tarde, começo de noite. A princípio, fala-se nesta estreia para 20 de agosto.

Substituto
Alexandre Frota é um nome comentado para ocupar a vaga do Lobão no “A Liga”, da Bandeirantes. Por enquanto, como é de praxe, sem a confirmação de ninguém.

Procura-se
Por causa da novela “Cheias de Charme” e de outros projetos ligados ao cinema, Bruno Mazzeo não poderá ser o Chimbinha no filme da banda Calypso. O diretor Caco Souza ainda não encontrou o seu substituto, mas espera fechar o elenco até o dia 17 de junho. Deborah Secco fará Joelma e o roteiro é de Renê Belmonte.

Alvo
A atriz Joana Santos, uma das protagonistas do remake de “Dancin’ Days” em Portugal, tem tudo para integrar o elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva na Globo. Isto já deveria ter acontecido em “Fina Estampa”, mas não foi possível conciliar os seus trabalhos na Europa com a produção brasileira.

Dublagem
Rodrigo Lombardi, Murilo Rosa e Luciano Szafir emprestaram suas vozes para os personagens do filme “Valente”, da Disney, que chega aos cinemas do país no dia 20 de junho. Na trilha sonora, a cantora Manu Gavassi, com “O Céu Vou Tocar” (Touch the Sky) e “Ao Ar Livre” (Into the Open Air).

'Merchan'
A Estrela fechou um acordo de licenciamento de produtos de “Carrossel” com o SBT e Televisa. Dentro de mais alguns dias, será anunciado o lançamento de novas linhas de brinquedos e jogos, todos relativos aos diversos personagens da novela.

Giane vai ao Muro das Lamentações
Reynaldo Gianecchini, 39 anos, emocionou-se ao conhecer o Muro das Lamentações, em Israel. Entre 2011 e 2012, o ator enfrentou um tratamento contra o câncer linfático que descobriu no ano passado. Giane, que viajou a convite do Ministério do Turismo de Israel, orou e deixou seus desejos no muro por escrito. Ele chegou ao país na semana passada, em companhia da mãe, Heloisa Helena Gianecchini, e de amigos. O grupo visitaria os principais pontos culturais e religiosos locais, como Tel Aviv, a região do mar Morto e o sítio arqueológico de Masada.

Vai ficar
Wellington Muniz, o Ceará, vai continuar, pelo menos por enquanto, no "Pânico". No domingo, antes de a atração entrar no ar, ele se desentendeu com o diretor, Alan Rapp. Desde 2011, quando rumores apontavam que o humorista ganharia uma atração solo, sua convivência no "Pânico" ficou mais difícil. Diferenças artísticas e perda de espaço são as principais reclamações.

Convidada
Fernanda Young estará no "Saturday Night Live" (Rede TV!), no domingo. Marília Gabriela deverá participar em breve.

Folga
Adriana Esteves vai descansar um pouco das maldades de Carminha, sua vilã em "Avenida Brasil" (Globo). Hoje, ela é presença esperada no show "MTV ao Vivo -Tributo à Legião Urbana", em São Paulo.

Na mesma
O barraco entre Joana Machado e Val Marchiori no "Roberto Justus +" (Record) não mexeu no seu ibope, que segue 4 pontos.

Rei nos EUA
Roberto Carlos se apresentou ontem, em um show fechado, em Miami. O Rei, que está hospedado no hotel Fontaine Bleau desde segunda-feira, estreia no sábado uma turnê internacional, que passará pelos Estados Unidos, com uma apresentação em Porto Rico. O cantor vai interpretar os seus principais sucessos em dez shows, semelhantes aos que ele costuma fazer. A turnê termina em 17 de junho.

Curioso
Personagem de Mauricio de Sousa, Cascão dará origem a um espaço temático no Wet'n Wild. Com água aquecida, o parque ficará aberto durante o ano todo.

Anfitriã
Gisele Bündchen fará o lançamento do "Top Cufa Brasil", no dia 5 de junho, no Rio. O evento é uma competição nacional de beleza disputada por moradoras de favelas. Na ocasião, ela dará dicas a 30 garotas.

Portuguesa
Paula Fernandes se apresentará na Festa Junina da Portuguesa. O tradicional evento terá ainda espetáculos de Belo, Sorriso Maroto, Pixote, Turma do Pagode, Latino e Péricles, ex-Exalta.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário