quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pablo Bellini tem ‘instinto sexual à flor da pele’


Pablo Bellini, que interpreta o marido argentino da advogada Lygia (Malu Galli), Alejandro, na novela “Cheias de Charme” (Rede Globo), deixou a esposa e os dois filhos em Buenos Aires, na Argentina, para viver o personagem no Brasil.

À revista “Contigo!”, o ator confessou que tem o “instinto sexual à flor da pele”. Mas para driblar o assédio das mulheres e resistir à tentação, ele contou que procura se distrair fazendo exercícios físicos.

“Quando dá vontade de transar, eu vou correr, lutar! Não uso aquela desculpa de que sou homem para sair pegando mulher por aí. O meu instinto sexual está mais à flor da pele, mas eu consigo me controlar. Sou fiel. O olho vai, mas o coração segura”, declarou ele à publicação.

“Quando vou à praia, preciso me controlar, pois a tentação é grande. É muita mulher bonita... E sou gringo, né?”, disse o ator argentino. Mas apesar das tentações, Pablo declarou que deseja mesmo a sua esposa, a bailarina Lorena Merlino, 35, com quem é casado há 18 anos e tem dois filhos, Valentina, 4, e Lorenzo, 1 ano e meio.

“Sou um cara de sorte, pois tenho uma coisa de pele inexplicável com minha mulher. Eu a vejo de pijama e já fico louco! Não posso ver uma boa mãe que tremo na base, é o meu fetiche!”, confessou ele para a revista.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário