sexta-feira, 11 de maio de 2012

Ratinho se cansou do mundo cão na TV


Em um papo descontraído no ‘2 Chopes com’, do Yahoo, Ratinho se diz cansado do estilo ‘mundo cão’ que o consagrou na TV, afirma estar em uma fase ‘light’ e quer apresentar um programa aos domingos. O principal motivo para a mudança são os patrocinadores: Ratinho possui hoje um acordo de divisão de lucros com o SBT. “Colocar muita coisa esquisita na televisão você ganha audiência, mas perde o patrocinador. Eu tenho que vender”.

O apresentador não poupa críticas ao Pânico e ao CQC. Para ele, os dois programas estão entre os que mais exploram a bizarrice na TV aberta. “Só que eles não são criticados. Por quê? Porque são feitos por meia dúzia de paulista filhinho de papai da classe média”.

Ratinho também fala de política, e rasga elogios à presidenta Dilma Rousseff. “Talvez seja melhor do que o Lula. Ela está tomando providências que o Lula deveria ter tomado”, afirma. “A Dilma não passa a mão na cabecinha de ninguém.”

Comenta ainda a polêmica com o pastor Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Acho que Deus não se mete com dinheiro”, declarou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário