quinta-feira, 3 de maio de 2012

Record pode promover mudanças no seu jornalismo


"Fala Brasil": jornal pode ter nova dupla de apresentadores - Divulgação/Record

A Record pode promover em breve algumas mudanças em seu departamento de jornalismo. O "Fala Brasil", o "Domingo Espetacular" e consequentemente o time de correspondentes internacionais da emissora seriam os alvos das mudanças.

No caso do "Fala Brasil", a dupla formada por Carla Cecato e Roberta Piza pode ser desfeita. Há rumores que indicam a possibilidade de Luciana Liviero reassumir o jornal. Ela deixou o informativo em 2009, quando migrou para o então recém-criado "Record Notícias".

Eduardo Ribeiro, que vem fazendo reportagens para o "Jornal da Record" e substituindo Celso Freitas aos sábados ou nos feriados, pode fazer dupla com Luciana.

Atualmente, Liviero é correspondente internacional da Record em Nova York, nos Estados Unidos. Carla Cecato pode assumir seu lugar.

Já Adriana Araújo, repórter especial da emissora, pode voltar a ser apresentadora. Ela é cotada para assumir o "Domingo Espetacular" ao lado de Paulo Henrique Amorim e Fabiana Scaranzi. Janine Borba, neste cenário, se mudaria para Londres.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário