sexta-feira, 18 de maio de 2012

Renata Dávila move ações contra o ex-namorado


Filipe Soldati, cantor, compositor e ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila, foi acusado pelo vazamento de um vídeo que supostamente mostraria ele e a loira em cenas de sexo. O vídeo caiu na rede na madrugada da última terça-feira (15) e gerou muita polêmica.

Renata, porém, não deixará a indiscrição do ex barata e processará Filipe. De acordo com o site “Ego”, o advogado da loira, Fábio Turnes, abriu duas ações contra o compositor nesta quarta: uma indenizatória por dano moral e uma ação penal para apurar crime de injúria.

A ação por dano moral impede que Filipe divulgue qualquer foto ou vídeo de sua ex. “Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de R$ 5 mil por ato”, informou o advogado ao site.

Já Filipe se defende das acusações, apesar de já ter publicado várias fotos da moça protagonizando cenas picantes. Em seu perfil no Twitter, ele negou ser culpado pelo vazamento. “Mais uma... NÃO FIZ NADAAA!!! NADAAA!!! MEU PC FOI HACKEADO!!! Q SACOOO!!! LEIAM MEUS TWEETS ANTES DE ME ENCHER!!! ;)”, publicou Soldati, respondendo em letras maiúsculas.

Filipe ainda disse que os culpados pelo vazamento do vídeo de Renata vão pagar pelo que aconteceu. “Nesse momento estou no DEICC Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos, com um amigo Delegado e meu Advogado... Quem fez vai pagar!”, escreveu ele na tarde desta quarta-feira (16).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário