quinta-feira, 17 de maio de 2012

Sem poder trabalhar, Norma Bengell enfrenta dificuldades


Aos 77 anos, Norma Bengell usa cadeira de rodas, precisa de apoio para caminhar e faz sessões de fisioterapia. Com a saúde prejudicada, a atriz está impossibilitada de trabalhar e tem dívidas para quitar, segundo publicou o portal “Terra”.

"Não é por falta de convites para trabalhos que estou em dívidas, é simplesmente porque estou impossibilitada mesmo. Faço sessões de fisioterapia, fico na cadeira de rodas e preciso de apoio para andar", contou ela ao portal.

A atriz demonstrou ao portal que passa por uma realidade distante dos seus anos de glória, e está sendo obrigada a se desfazer de todo o seu acervo pessoal, como filmes, CDs e registros importantes de sua história.

A venda do acervo pessoal da atriz está por conta do amigo, o ator Binho Gomes da Silva, que avaliou o material em R$ 200 mil.

Norma contou que há dois anos sofreu uma queda que lesionou seriamente a sua coluna, vendo-se forçada a parar de trabalhar. Desde então, tem vivido com a ajuda de amigos. "Fraturei a coluna e não consigo mais andar. Por isso, decidi vender tudo que tenho para ficar tranquila. É a única solução", desabafou ela em entrevista ao portal.

Na década de 1960, Norma fez a primeira cena de nu frontal da história do cinema brasileiro no filme “Os Cafajestes”. Ela possui ainda grandes produções em seu currículo como “O Pagador de Promessas”, ganhador da Palma de Ouro na categoria Melhor Filme do Festival de Cannes, em 1963. A sua última aparição na TV foi em 2009, no seriado “Toma Lá Dá Cá” (Rede Globo).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário