sábado, 12 de maio de 2012

Sérgio Hondjakoff diz que caiu no golpe do vídeo íntimo


O ator Sérgio Hondjakoff, mais conhecido por ter interpretado durante vários anos o personagem Cabeção em "Malhação" (Globo), apareceu em um suposto vídeo íntimo que vazou na internet na última semana.

Nesta sexta (11), o ator concedeu uma entrevista para o site "Ego" e disse que caiu em um golpe.

"Percebi na hora [que era golpe]. Me lembro que até comentei com meu pai que tinha visto uma mulher muito gata na internet, mas tinha achado alguma coisa estranha. No início, achei que fosse alguma fã querendo me ver na webcam, aí eu abri a webcam e logo que abri, vi uma mulher de hobby e mostrando o peito. Quando ela levantava, que eu via o quadril dela, eu fiquei enlouquecido e comecei a interagir. Era tudo muito orquestrado, quando a mulher aparecia escrevendo no teclado, aparecia mensagem para mim no MSN, ao mesmo tempo. Eu acreditei que era uma pessoa de verdade, de repente até era. Eu sei que eu pedia para ela fazer algumas coisas e ela não fazia. Tipo levanta, desce, pula, planta bananeira e ela não fazia. Ela só fazia o que ela queria e falava na hora que tinha que falar. Mas tinha momentos em que aparecia coisa escrita na tela e a mulher não estava escrevendo, aí que comecei a achar estranho. Depois fiquei desacreditado e vi que estava caindo em um golpe", comentou ele, com detalhes.

Sobre o vibrador que apareceu nas imagens, o ator explicou que no vídeo que assistia, aparecia uma mulher com um brinquedo semelhante ao que ele tem. Questionado para que mantém um vibrador em casa, Hondjakoff foi direto: "Para usar! Para enfiar nos orifícios, ué. Não vou falar que eu enfio no meu que pega mal. Mas aquilo lá foi quando eu era casado, aí eu comprei para apimentar o relacionamento em meados de 2009. Comprei com  minha namorada em um sexshop de Copacabana alguns brinquedinhos e aquele lá foi um deles".

Sérgio Hondjakoff garantiu que o vibrador não era para uso próprio: "Não era. Até porque ele é meio mole".

Ele ainda confessou que ficou muito chateado com o vazamento do vídeo. "Fiquei muito triste nos primeiros dias, muito mal. Estava arrasado. Agora estou assimilando esses comentários que surgiram falando que eu era homossexual, porque fiquei bem triste com isso. Eu sou heterossexual e quero me casar e ter com a Tamara Klippel (modelo de Florianópolis com quem manteve relacionamento de quase quatro anos). Desde o carnaval estamos separados, mas ela é a mulher da minha vida, com quem quero casar e ter filhos. São muitos anos de relacionamento, ela é minha grande companheira. Foi a única menina que já me proporcionou essa alegria de morar junto e tal. Sempre me ajudou muito, muito prestativa, muito bonita", confessou.

Na entrevista, Serginho abriu o coração, falou sobre seu trabalho em "Malhação", sobre a Record, onde atuou em "Bela, a Feia" (2010), e sobre sua carreira. Atualmente, o ator está desempregado e disse não estar correndo atrás, embora tenha o sonho de voltar aos trabalhos.

"Não tenho corrido atrás. Eu tenho o sonho de voltar, mas no momento não vejo isso. Estou focado em pesquisa de texto, descobrir que texto cômico eu gostaria de fazer. Se eu fosse fazer um monólogo, que texto seria, entende? Tenho ideia de fazer peças. Também tenho um projeto de Internet com curiosidades, que vou tentar divulgar nas redes sociais só para treinar minha memória, decorar uns textos de vez em quando. E para fazer algum dinheiro porque estou desempregado, ganhando zero reais por mês", explicou.
Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário