segunda-feira, 7 de maio de 2012

Silvio de Abreu comenta o elenco de "Guerra do Sexos'


O autor Silvio de Abreu (69), que estreia o remake da novela Guerra dos Sexos no dia 1º de outubro na Rede Globo, comentou sobre o elenco da trama, mostrando estar contente com a escolha dos atores. “É um mix de atores novos, bem novos, e atores mais antigos. Estou muito satisfeito. Estou muito confiante, acho que vai ser legal”, disse.

Quando questionado sobre a participação do modelo e DJ Jesus Luz (25) na trama, ele afirmou. “Hoje em dia as pessoas fazem testes e se forem bem e se tiverem condições, elas conquistam o trabalho. O teste dele foi surpreendente. Ele vai fazer o Ronaldo, que na primeira versão foi feito por Paulo César Grande (54)”.

Ao falar de Claudia Raia (45), que poderia ter assumido um dos papéis da novela, ele explicou que o trabalho atual da atriz impediu que ela integrasse o elenco do projeto. “Ela está fazendo o espetáculo Cabaret e em Guerra dos Sexos não podemos manejar as gravações porque todo mundo está em todas as cenas o tempo todo. Eu preciso do elenco inteiro à disposição”, destacou.

Ele ainda aproveitou para falar da escalação de Luana Piovani (35) no lugar do personagem que seria feito por Claudia Raia. “Na verdade, desde o começo eu queria convidar a Luana. Só estava mesmo esperando ela ter o filho”, disse.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário