terça-feira, 8 de maio de 2012

Suelen dorme com Iran e Tessália leva a culpa


Esta turma do Divino, bairro fictício de 'Avenida Brasil', não cansa mesmo de arrumar confusão. No capítulo desta segunda-feira (7), a pilantra Suelen (Ísis Valverde) aproveita que Leandro (Thiago Martins) sai de casa e cai nos braços de Iran (Bruno Gissoni). "Safado, gostoso", dirá a boazuda ao ir para a cama com o jogador.

Já nas cenas do dia 11 de maio, o novo casal vai dar provas de que pretende dar continuidade à traição e marca de se encontrar em um motel. Para atrapalhar o chamego dos dois, Leleco (Marcos Caruso), que anda desconfiando de Tessália (Débora Nascimento), vai atrás do rapaz, pensando que, na verdade, ele está saindo com sua namorada.

O pai de Tufão (Murilo Benício) segue o carro de Iran em um taxi e se assuta ao vê-lo entrando em um motel. Revoltado, Leleco arromba a porta de vários quartos até encontrar o rapaz.

O coroa ciumento nem espera ver Tessália e parte para cima do jogador. Suelen aparece e o deixa de queixo caído. A confusão é tamanha que todos vão parar na delegacia.

Mas antes de pensar que o ex de Muricy (Eliane Giardini) fez um papelão desnecessário, vale lembrar que o que está reservado para o casal não é nada bom. Ao que tudo indica, Tessália se faz de santa, mas apronta bastante e será flagrada com outros homens.
Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário