quarta-feira, 23 de maio de 2012

Suelen tenta dar o golpe da barriga


No capítulo exibido em 'Avenida Brasil' na última segunda-feira (21), Iran (Bruno Gissoni) descobriu que Silas (Aílton Graça) inventou ter uma doença grave para se casar com Monalisa (Heloísa Perissé). O pior da história é que o jogador não contará a verdade para sua mãe e, ainda por cima, vai tentar tirar vantagem da situação.

Iran vai levar Suelen (Ísis Valverde) para casa, sem que Monalisa saiba. Quando Silas o enfrenta e diz que contará o que ele está fazendo para sua mãe, o rapaz ameaça contar sobre a farsa da doença.

Mesmo assim, no capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (25), a dona de salão flagra o casal de pombinhos em sua própria cama no maior amasso e dá uma surra na periguete. Suelen então vai para a casa de Lúcio (Emiliano D'Avila) e transa com ele.

Pensando em se dar bem, a maria-chuteira vai fingir que está grávida e dirá para Leandro (Thiago Martins), Iran, Lúcio e Darkson (José Loreto) que qualquer um deles pode ser o pai da criança. O objetivo da ariranha do Divino é arrancar uma grana dos bobões, com o pretexto de fazer um aborto.

Safadeza pouca é bobagem...

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário