quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tufão confessa que está apaixonado por Nina


Tufão (Murilo Benício) vai revelar nos próximos capítulos de "Avenida Brasil" que está apaixonado por Nina (Débora Falabella).

Em conversa com Leleco (Marcos Caruso), ele faz a revelação: "Eu estou apaixonado pela Nina". O ex-jogador explicará que não sabe como isso aconteceu.

A essa altura da novela, Tufão não vai mais estar morando na mansão do Divino. Ele troca de endereço após saber que Carminha (Adriana Esteves) é a mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond).

Durante o desabafo, o ex-craque do Flamengo conta para o pai que tentou reatar com Monalisa (Heloísa Péssire), mas que a cabeleireira não aceitou. Ele ainda diz que Mona afirmou que vem notando um brilho especial no seu olhar , típico de quem está apaixonado.

Tufão vai se dar conta de que realmente está gostando de Nina após ver a briga entre Carminha e Monalisa.  As duas vão armar o maior barraco após a vilã flagrar o marido transando com a cabeleireira.

Após ouvir atentamente o desabafo, Leleco vai incentivar o filho a ir atrás de sua felicidade: "Até onde você está disposto a ir? Você não pretende falar nada pra Nina? Você já deu o primeiro passo. Agora segue em frente e não volta pra trás".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário