quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tufão se revolta a descobrir a verdade sobre Carminha


Tufão (Murilo Benício) vai confrontar Carminha (Adriana Esteves) ao confirmar que ela é mesmo mãe biológica de Jorginho (Cauã Reymond) em “Avenida Brasil”. Após ter uma conversa definitiva com Lucinda (Vera Holtz), o ex-jogador procura o filho e pede desculpas por não ter acreditado nele - o rapaz revela a verdade durante evento no Divino Clube em que a mãe faz discurso para sua candidatura à vereadora. “Me perdoa, Jorginho! Me perdoa, meu filho... Eu pensei que você tivesse enchido a cara, que tivesse partindo pra cima da Carminha por puro ódio, como das outras vezes... Menos que você tivesse falando a verdade. Já sei de tudo, meu filho. Carminha é mesmo tua mãe... “, afirma Tufão.

Jorginho diz que sabia que tinha uma coisa que não o deixava gostar de Carminha, que não deixava acreditar nela. “Porque eu sabia... no fundo eu sempre soube... que era filho daquela mulher...”, afirma o jogador, que quer saber como o pai está encarando tudo isso: “Sabe essas enchentes que saem levando tudo que encontram pelo caminho? Parece que eu tô sendo arrastado por uma dessas. Tô tentando respirar, me manter à tona, me agarrar em alguma coisa que possa me salvar. E essa coisa é uma só: a verdade por inteiro. Eu preciso descobrir o porquê de tantas mentiras, entender porque a Carminha me enganou, porque ela foi te deixar justo naquele lixão... Isso a mãe Lucinda não me explicou”, diz Tufão.

Jorginho, então, afirma ao pai que Lucinda e Carminha tem algum segredo, o que deixa o ex-jogador boquiaberto. “Carminha e mãe Lucinda?! Sinceramente, eu não conheço mesmo a mulher com quem eu casei!”, constata Tufão. E é com esse espírito que o ex-atleta chega em casa. Carminha corre para abraçá-lo, mas Tufão rechaça o carinho e diz que não tem nada para falar com ela. Quando a vilã se faz de desentendida, o ex-atleta explode: “Deixa de ser cínica, Carminha! Eu descobri tudo. O Jorginho tava falando a verdade. Você é a mãe dele, você pariu o garoto!”.

Carminha fica atortoada e quer saber quem contou isso ao marido. Tufão diz que a Lucinda confirmou a história. “Você me enganou! Casou comigo sem me contar que tinha um filho! E continuou me enganando quando trouxe esse filho pra eu adotar, sem me dizer a verdade: que você teve a coragem de abandonar o Jorginho num lixão quando ele só tinha três anos de idade! Três! Quem é você, Carminha? Responde! Quem é você?”, brada o ex-jogador, segurando com força os braços da mulher, que se assusta com a sua reação.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário