terça-feira, 22 de maio de 2012

Xuxa agradece carinho dos fãs


Após revelar que foi vítima de abusos sexuais durante a infância no “Fantástico” (Rede Globo) exibido no último domingo (20), a apresentadora Xuxa Meneghel agradeceu as demonstrações de carinho de seus fãs em seu perfil no Facebook.

Na mensagem, Xuxa afirmou que só falou publicamente sobre os abusos que sofreu até os 13 anos de idade para incentivar outras crianças vítimas a não ficarem caladas e que denunciem. Ela declarou também que não falará mais sobre o trauma.

Leia abaixo a íntegra da mensagem escrita por Xuxa no Facebook:

“oi gente MUITOOOOO obrigada por toda essa demonstração de carinho .Vou ler tudo que vcs escreveram aqui pq pra mim é muito importante saber o que vcs acharam .Mais uma vez bgd.

Eu não ME SINTO BEM FALANDO MAIS DESSE ASSUNTO. Espero que vcs entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar. Eu queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa.

MEU SONHO É QUE UM DIA NENHUMA CRIANÇA SOFRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Quando a gente sonha sozinho a gente chega longe,mas quando a gente sonha com muita gente, chega mais rápido e muito mais longe!

Opiniões divididas - Enquanto muitos internautas defenderam e declararam que ela fez bem em revelar que foi abusada sexualmente na infância, já que o problema é tão frequente no Brasil, outros criticaram as declarações de Xuxa, argumentando que ela é uma “apresentadora em decadência” e está usando de declarações polêmicas para voltar a aparecer na mídia.

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário