quinta-feira, 24 de maio de 2012

Xuxa nega entrevista ao ‘Jornal Nacional’


Depois do depoimento corajoso no quadro “O Que Vi da Vida”, do “Fantástico” (Rede Globo), em que Xuxa Meneghel confessou ter sofrido abusos sexuais até seus 13 anos, ela se negou a dar entrevista para o “Jornal Nacional”, principal programa jornalístico da emissora carioca, publicou o site “F5”.

Sem o depoimento da apresentadora, o “JN” teve de reprisar trechos do relato de Xuxa ao “Fantástico” e exibiu uma reportagem de quase cinco minutos sobre abuso sexual de crianças. Em seu perfil no Facebook, ela já havia declarado que não tocaria mais nesse assunto por não se sentir bem.

À parte da repercussão sobre a sua revelação, a apresentadora novamente utilizou o Facebook para informar que está em ritmo acelerado de gravação. Segundo publicou em seu perfil, ela está adiantando as gravações do “TV Xuxa” (Rede Globo) para que possa acompanhar a mãe, Alda Meneghel, em uma cirurgia e pediu orações aos fãs.

De acordo com a coluna “Retratos da Vida”, a mãe de Xuxa deverá passar por essa intervenção cirúrgica na Argentina para tentar reverter o progresso do Mal de Parkinson.

“Oi gente... ó eu de novo, cheguei da gravação agora, gravo amanhã também e depois... preciso deixar adiantado meus programas, para que eu possa viajar para a operação da minha Aldinha, se vocês puderem, por favor rezem por ela, ela é meu chão, meu teto... sei que um dia todos se vão, mas não tô preparada... eu preciso muito dela, rezem, rezem por favor, e que Deus devolva em dobro tudo que vocês estão desejando para mim, vocês são incríveis, bgd bgd bgd”, publicou ela.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário