sábado, 5 de maio de 2012

Zeca Pagodinho gostaria de ter estudado mais


Zeca Pagodinho disse que se arrepende de ter largado os estudos para ficar em rodas de samba, em entrevista concedida à Marília Gabriela no seu programa “De Frente com Gabi”, que irá ao ar no próximo domingo (6).

“Me arrependo de não ter estudado. Em casa meus filhos podem tudo, menos deixar de estudar”, declarou ele, que estudou até o 4º ano do Ensino Fundamental.

O mestre do samba lembrou também da sua infância humilde, falou sobre a veia musical da família e a sua queda pela vida boêmia. “Minha família toda gosta de ‘butiquim’. Meu pai sempre bebeu escondido, nunca na minha frente”, declarou.

“Eu sempre fui ligado à música, minha família toda é musical. Quem cantava em casa eram meus irmãos, eu ficava observando. Gostava mais da criação”, contou ele, que disse tomar certos cuidados antes de fazer um show. “Um dia antes do show eu não saio, não bebo muito e não brigo com ninguém.”

Também brincou com a infância pobre, quando trabalhava em uma feira para ajudar a pagar as despesas domésticas. “Nós fomos criados em terreiro, médico de pobre é pai de santo”, divertiu-se.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário