quinta-feira, 14 de junho de 2012

Atores mirins de ‘Carrossel’ já sentem o peso da fama


Mesmo que 'Carrossel' esteja há pouco tempo no ar, a vida dos atores mirins já mudou completamente. Eles contaram ao site oficial do SBT que, além de serem reconhecidos nas ruas, a rotina da escola em que eles estudam também foi alterada.

A protagonista Larrissa Manoela contou que no dia seguinte da estreia do remake ela precisou sair da escola por uma saída alternativa. "Eu praticamente não tive recreio porque todo mundo ficou em cima pedindo autógrafo. Tanto é que depois quando acabou a aula, invadiram o pátio e minha sala de aula. Tive que sair por outro portão", relembrou a intérprete da maldosa Maria Joaquina.

Já Stefany Vaz não é mais chamada por seu nome verdadeiro e sim pelo de sua personagem. "Na minha escola as pessoas falaram que agora vão me chamar de Carmen. Eles me deram um presente com uma cartinha e eu achei muito legal", afirmou.

Outra que ganhou um presente de seus colegas foi Ana Victória Zimmermann, a Marcelina da telinha: "Eles fizeram uma festa para mim e me deram uma cesta cheia de chocolate, ursinhos de pelúcia e cartas da escola inteira. Fiquei muito feliz".

Maisa, que já está acostumada com a fama, contou que seus amigos querem é saber o que está por vir na trama. "Eles ficam me pedindo para ir em casa ler todos os capítulos de Carrossel e pedem para vir assistir à gravação", disse.

Para Thomaz Costa, o Daniel da escolinha mais famosa do Brasil, o sucesso não é um problema, muito pelo contrário. "Eles pedem autógrafo e foto. Eu gosto porque eles estão reconhecendo meu trabalho", comemorou.

Fonte: Yahoo

Um comentário: