quinta-feira, 21 de junho de 2012

Atriz diz que "aposentadoria" foi “mal entendido”


Em entrevista por telefone na noite desta quarta (20) ao apresentador Ratinho, no SBT, María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado mexicano "Chaves", esclareceu sobre a informação de que ela iria se aposentar, aos 61 anos.

A atriz disse que tudo não passou de um mal-entendido durante uma viagem que ela fez à trabalho para a Colômbia, onde foi impedida de trabalhar por conta de um aviso da rede mexicana Televisa de que ela não poderia usar o nome da personagem em seus shows.

Por conta disso, María Antonieta resolveu não fazer mais espetáculos até que tudo estivesse resolvido. Ao Ratinho, ela disse que agora continuará a fazer suas apresentações. “Ela não vai parar, vai continuar deixando o mundo mais feliz”, afirmou o apresentador em seu programa.

Na conversa, com a voz de Chiquinha fazendo como se falasse de sua mãe, María Antonieta de las Nieves, a artista respondeu sobre se iria se aposentar: “Não. Eu quero dizer que essa é uma história da minha mãe. Ela ficou triste porque foi na Colômbia e não deixaram ela trabalhar. Então decidiu que não iria mais fazer shows até resolverem o que aconteceu. Mas tudo foi resolvido e agora ela está contente porque vamos continuar cantando e dançando”.

A atriz também contou que ao chegar na Colômbia, viu que a emissora de TV responsável pela divulgação de seu show não fez nada, após receber uma notificação da Televisa dizendo que María Antonieta de las Nieves não tinha os direitos de usar o nome "Chiquinha" em seus anúncios.

Atualmente, os direitos de Chiquinha estão com María Antonieta, após uma briga na Justiça com Roberto Gómez Bolaños, criador da série e intérprete do Chaves.

Segundo a artista, esta não foi a primeira proibição de trabalhar. Anteriormente, isso já havia acontecido na Espanha, Miami e Los Angeles. Ela ainda quis deixar claro que esses impedimentos estão vindo da rede Televisa, e não de Bolaños.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário