sábado, 2 de junho de 2012

Autora avança no texto de minissérie da Record


Os trabalhos relacionados ao texto de "José - de Escravo a Governador" estão andando em ritmo acelerado na Record. A nova minissérie, que está sendo escrita por Vivian de Oliveira, já está em ritmo avançado de desenvolvimento.

Segundo a coluna Canal 1, o texto fechado deverá ser entregue à produção até o começo de julho. Ainda a partir deste mesmo cronograma, o mês de agosto é considerado como limite para que a lista de locações esteja pronta. Somente a partir deste momento é que as gravações deverão começar de fato.

"José - de Escravo a Governador" terá 30 capítulos e um alto orçamento, porém um ritmo diferente de "Rei Davi". Como as cenas serão todas produzidas no Brasil, permite-se um cronograma mais flexível e que tenha o início das gravações um pouco mais tarde.

Em tempo: Além de Angelo Paes Leme, que foi confirmado como protagonista de "José - de Escravo a Governador", o nome de Rick Tavares também deve ser definido em breve. O ator, assim como Angelo, deverá dar vida ao José, porém em sua fase jovem.

Rick Tavares se destacou na Record como o jogador de futebol Wellington, de "Vidas em Jogo". A performance do ator, cujo personagem também se envolveu com as drogas, chamou a atenção da emissora, que lhe propôs um contrato fixo de cinco anos.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário