sexta-feira, 15 de junho de 2012

Bruno Gissoni foge de periguetes


Bruno Gissoni, o Iran, de "Avenida Brasil", arrancou suspiros na SPFW nesta quinta-feira. O rapaz parecia meio assustado com o assédio da imprensa. "Novela das oito faz isso, né? Não esperava que fosse assim. É tudo muito novo para mim. Ainda bem que o Thiago Martins estava comigo  quando entrei na Bienal e roubou 80% das atenções", brincou o rapaz, que estava com o colega de novela no evento de moda.

O "cerco" da imprensa tem assustado o rapaz, mas o das periguetes anda deixando o moço bem feliz. "O assédio das periguetes aumentou bastante por causa da novela. E isso é bom, né? Mas eu fujo delas", contou o moço que está de namorada nova. "Estamos juntos há três meses e ela não gosta que eu divulgue seu nome", contou. Bom, pelo jeito, a menina está longe de ser uma Suelen (Ísis Valverde).

E por falar em Suelen, Bruno está adorando o namorico de seu personagem com a ariranha. "O público gosta da rotatividade, é divertido, mas queria que ela engravidasse mesmo do Iran. Acho que ele está com Suelen para provocar a mãe. Iran é rebelde e vai ser bom para ele dar com a cara no chão por causa da Suelen", contou.

Apesar do sucesso de Bruno, que faz sua primeira novela das nove,  tinha muita gente que não sabia seu nome no prédio da Bienal. Algumas pessoas insistiam em chamá-lo de Birolli (confundindo o sobrenome do ator com o de Adriana Birolli).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário