quinta-feira, 7 de junho de 2012

Carminha tenta se passar por vítima


Após ser desmascarada por Tufão (Murilo Benício), Carminha (Adriana Esteves) ficará arrasada e fará de tudo para não perder a mamata que tem ao lado do ex-atleta.

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (11), a vilã irá contar para todos que foi estuprada por um motorista de ônibus. "Ele me atacou quando eu fazia faxina num posto de gasolina. Eu era virgem, Tufão, uma menina e virgem!", mentirá quando o marido perguntar sobre o pai de Jorginho (Cauã Reymond). O rapaz, obviamente, não acreditará na história de Carminha e a chamará de prostituta, quando ela aparecer em seu apartamento para conversar.

Mesmo com a invenção da esposa, Tufão ficará com a pulga atrás da orelha, o que só vai aproximá-lo de Nina (Débora Falabella) e Monalisa (Heloísa Périssé). Aproveitando-se da fragilidade do patrão, Nina dirá que se ele sair de casa, ela quer ir junto. Quando ele se demonstra surpreso com a afirmação, a cozinheira explica: "Eu gosto muito dela (Carminha), mas me sinto mais à vontade com o senhor. Uma coisa que eu não sei explicar.

Mesmo que role um clima entre os dois, o beijo acontece só com Monalisa. Nas cenas do dia 13, os dois se encontram e ele a chama para sair. Sem graça, o ex-casal relembra o passado e acaba se beijando.

Carminha fica sabendo da traição e fica irritadíssima, mas não por ciúmes, claro. O receio da dondoca do Divino é perder a grana de Tufão. A prova de quem ela não está nem aí para o marido vem no capítulo do dia 16. Aproveitando que o ex-jogador sairá de casa e irá morar com Leleco (Marcos Caruso) por um tempo, ela e Max (Marcello Novaes) vão transar na cama da suíte principal da mansão.

Nina percebe o que os dois estão fazendo quando Ivana (Letícia Isnard) procura o malandro pela casa, mas quando ela chega no segundo andar munida de uma câmera fotográfica para flagrar o momento romântico, os dois já estarão se despedindo com um selinho na porta do quarto.

Fonte: Yahoo

Um comentário: