terça-feira, 19 de junho de 2012

Carolina Ferraz recusa proposta da 'Playboy'


A atriz Carolina Ferraz, que atualmente vive a Alexia, em 'Avenida Brasil', teria recusado um convite milionário da revista masculina 'Playboy'. Segundo informações do jornal 'Diário de S. Paulo', a goiana não quis nem saber dos R$ 3 milhões que a publicação ofereceu para fotografá-la nua.

De acordo com informações do jornal 'Extra', a revista não confirmou o alto valor oferecido à atriz, mas sabe-se, porém, que este é o cachê mais alto já pago pela 'Playboy'.

Carolina Ferraz, que é capa de junho da revista 'Claudia', contou em sua entrevista que não teve crise dos 40. "Não tive crise dos 40 anos. Tive crise dos 26, quando deixei de ter 20 e poucos anos e passei a ter 20 e muitos"", disse.

Fonte: Yahoo

Um comentário:

  1. Srs e Sras idiotas.Atenção:Essa Carolina Ferraz,Já prostituiu na edição número 01 da revista SEXY de novembro de 1992 .O Yahoo não deixa eu postar essa verdade.Não tem nada de R$3.000.000,00 da Playboy.É tudo conversa fiada! Eles devem estar levando uma grana da playboy.Alavancar vendas,quando ela disser que resolveu.Entenderam? E a patife fica pagando de santinha.Puta que pariu brasileiros idiotas!.

    ResponderExcluir