segunda-feira, 4 de junho de 2012

Chayene roda a baiana ao ver Rosário em gravação


A fama das empreguetes está aumentando cada vez mais. Enquanto isso, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) e Fabian (Ricardo Tozzi) aproveitam a situação. Quem não está gostando nada dessas armações é Chayene (Cláudia Abreu), que fica intrigada com os últimos acontecimentos.

Com uma camisola luxuriante, Chay aguarda a gravação de seu clipe com Fabian no cenário de um quarto de hotel estilo brega-romântico. Sem temer elogios, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) fica deslumbrado com sua beleza, mas ela só quer saber da opinião do cantor: “E tu, seu frango de leite, não vai falar nada de sua diva?”

A cantora estava se sentindo realmente luxurienta, até o momento em que o diretor Jablonski chama a camareira que vai participar do clipe. Rosário (Leandra Leal) entra e dá de cara com Chay. As duas discutem, mas a musa do eletroforró não para de pensar no que a vidente falou e continua acreditando que Rosário é quem vai tomar tudo o que é seu. Com o barraco armado, as duas ameaçam se bater, mas Chayene interrompe com seu tom irônico: “Eu não vou lascar minha unha importada lanhando essa chumbreguete. Mas eu quero ela fora daqui! No meu clipe, tu não entra, nem pra servir cafezinho!”.

Parece que as armações de Tom e Fabian não param por aí. Será que Chayene vai descobrir tudo o que estão aprontando para ela?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário