quarta-feira, 27 de junho de 2012

Chris Flores passa mal no camarim do “Hoje em Dia”


Onde está a Chris Flores? Essa era a pergunta que não queria calar na manhã desta terça-feira, dia em que Britto Jr. e Ana Hickmann estiveram pela segunda vez no "Hoje em Dia". Celso Zucatelli abriu o programa dizendo que Chris "estava gravando uma externa e que já já estaria no programa". Foi o que a Record disse inicialmente também.  Mais tarde, ao fim do programa, um médico entrou no ar para dizer que Chris teve uma indisposição por conta da pressão arterial, mas que ela estava bem. Que lambança! Primeiro, ela está gravando, depois teve uma indisposição bem no dia em que Ana está no programa...

O que aconteceu foi o seguinte:  Chris teve uma crise de choro quando soube que,  por ordem da Record, não participaria do "Hoje em Dia". Também dizem que foi ela quem não quis entrar. O fato é que a situação piorou quando disseram no ar que ela estava gravando uma matéria externa. Neste momento, Chris, que estava no camarim vendo o programa, começou a passar mal. Sua pressão arterial caiu, ela foi socorrida e teve de sair de cadeira de rodas do camarim.  Outro fato: a emissora está fazendo alguns testes com o matinal por causa do programa de Fátima Bernardes e tem deixado os apresentadores da atração preocupados com tantas mudanças.

De qualquer maneira, as mudanças só têm mostrado que o clima entre Ana e Chris não melhorou, não. Na época, quando começaram a surgir os rumores de que Ana poderia voltar ao matinal, Alexandre Corrêa, marido de Ana, disse que sua mulher só voltaria se Chris deixasse o programa. Agora, se soube que, nos bastidores da Record, Chris comentou a mesma coisa. Se Ana voltar à atração, ela não fica. O curioso é que a emissora até agora não obrigou as duas a se entenderem, o que serve apenas para alimentar as diferenças.

A Record chamou Britto e Ana para reforçar o programa que anda patinando na audiência e para concorrer com o programa de Fátima Bernardes.

Crítica (por Flávio Ricco) - A impressão que se tem é que a direção da Record, em determinados momentos, toma algumas decisões sem pensar ou ao menos medir as consequências.

O último e lamentável exemplo foi a ideia de alguém em colocar Ana Hickmann e Britto Junior no “Hoje em Dia”, tentando com isso tirar o foco da estreia da Fátima Bernardes nas manhãs da Globo. É claro que ninguém vai assumir isso publicamente, mas tal decisão causou profundo mal-estar em outros setores do programa.

Foi como passar um atestado aos que lá já estavam de que não seriam suficientemente capazes de enfrentar tal situação.

Pior que isso. As presenças de Ana e Britto não passaram de participações especiais. Foi só um alô, que não trouxe nenhum benefício maior e nem alterou rigorosamente nada na ordem das coisas.

A Fátima vai continuar na Globo e o “Hoje em Dia” também terá que tocar a sua vidinha. E o que será o amanhã?

Com informações do Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário