terça-feira, 19 de junho de 2012

Cida acaba com o casamento de Conrado e Isadora


No dia do seu casamento, Isadora (Giselle Batista) faz Cida (Isabelle Drummond) calçar seus sapatos e não perde a oportunidade de humilhar a jovem.

Controlada, ela faz o que a patroa pede. A patricinha dá uma de Chayene (Claudia Abreu) e empurra Cida, que cai no chão. "É pra você aprender quem nasceu pra mandar, quem nasceu pra obedecer! Quem nasceu pra ser a Sra. Conrado Werneck, quem nasceu pra mulher de Rodinei (Jayme Matarazzo)!", dispara a entojada.

Cansada de tanta humilhação, Cida resolve dar o troco no meio da festa de casamento da megera e de seu amor, Conrado (Jonatas Faro).

No meio da cerimônia, a empreguete passa por Conrado, que fica perturbado com a sua presença, vai até Sônia (Alexandra Richter) e pede demissão. A música "Vida de Empreguete" começa a tocar e uma limusine rosa e bem chamativa surge com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo). "Sua carruagem chegou, Cinderela", brinca Rosário.

Sexy, Cida tira o uniforme na frente de todos e por baixo exibe um lindo figurino das Empreguetes mostrando suas curvas. Os homens babam pela jovem. No salto alto, ela se une ao grupo musical.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário