quarta-feira, 6 de junho de 2012

Cleo Pires desmente suposta intervenção nos lábios


A atriz Cleo Pires usou seu Twitter para esclarecer algumas suspeitas levantadas pelos internautas a respeito de sua aparência, após sua participação no júri do quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, no último domingo (3).

"Eu estou usando aparelho, caramba! Além de abrir a arcada, o próprio aparelho faz volume. Dá para pararem de encher?", disparou a moça em seu microblog.

Isso porque, além das madeixas tingidas de loiro, a atriz exibiu lábios diferentes na atração, o que levantou suspeitas de que ela teria se submetido a alguma intervenção para aumentar essa parte do corpo.

Vale lembrar que Cleo mudou o cabelo para sua personagem em “Salve Jorge”, novo folhetim das 21h. Ela também será a protagonista do episódio desta quinta-feira (7) do seriado “As Brasileiras”.

Fonte: MSN

Um comentário:

  1. menina acooooorda!!!! estão falando de " VOLUME" a boca é sua e vc po~e se quizer até 10ml de cada lado ! certo? mas que tá feio pra caramba tá! vc nem consegue fecher a boca! QUE PECADO!A juventude do BRASIL vaonil usa aparelho e ninguém fica com .... bem...deixa pra la ...ahahahahah olha a foto ai tá DEFORMADA!!

    ResponderExcluir