quarta-feira, 13 de junho de 2012

Dramaturgia na Record pode mudar de mãos


Com resultados aquém dos esperados a partir dos milionários investimentos feitos, a dramaturgia da Record começa a mudar de comando.

Após um longo período sendo subordinado a Hiran Silveira, o RecNov gradativamente vai passando a responder para um outro nome. Trata-se de Marcelo Silva, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, presidente da Record Rio e diretor executivo do complexo de novelas.

Um dos sinais mais importantes de que a direção no Recnov está mudando foi percebida com a criação do comitê de dramaturgia há algumas semanas. Silva, e não Hiran, foi escolhido para presidi-lo. Hiran tem perdido força e prestígio perante a direção da casa e por isso há apostas neste novo nome.

Marcelo Silva é um dos homens de confiança de Edir Macedo, líder da Igreja Universal e dono da Rede Record. Assim como Hiran, Marcelo nunca teve contato algum com a área da teledramaturgia.

Na gestão da Record Rio há alguns anos, o executivo ganhou espaço graças aos bons resultados da filial, que também já foi premiada em quesitos como Destaque de Marketing.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário