sexta-feira, 1 de junho de 2012

Emissoras avançam na produção de novela e minissérie


A Globo e a Record estão avançando nas etapas de pré-produção de suas próximas tramas. Os acertos de detalhes relacionados à "Guerra dos Sexos", nova novela das sete da Globo, e "José do Egito", próxima minissérie da Record, estão caminhando em um bom ritmo.

Com texto de Silvio de Abreu, "Guerra dos Sexos" já tem seu elenco praticamente todo fechado e agora também já tem por encerrada as questões referentes às locações que serão utilizadas em São Paulo.

Assim com ocorreu na versão original, haverá um bom volume de cenas gravadas na capital paulista. A estreia está agendada para outubro. A direção-geral será de Jorge Fernando.

Já em "José do Egito", além da escolha de Ângelo Paes Leme como protagonista, outros detalhes referentes à escalação de elenco também estão próximos de serem fechados - embora a Record esteja optando por não divulgar a lista dos atores que farão parte do projeto, ao menos por enquanto.

Detalhes referentes ao orçamento foram combinados com antecedência maior, afinal sabe-se que "José do Egito" não terá uma quantidade de externas tão grandes como "Rei Davi" e que não haverá gravações no exterior, outro ponto que contraria a minissérie deste ano.

"José do Egito" será escrita por Vivian de Oliveira e tem previsão de estreia para janeiro. A direção-geral será de Alexandre Avancini.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário