sábado, 2 de junho de 2012

“Encontro com Fátima Bernardes” estreia dia 25


O novo programa de Fátima Bernardes já tem nome e data de estreia. “Encontro com Fátima Bernardes” entra no ar no dia 25/6, uma segunda-feira. A equipe, que gravou o piloto da atração na última quarta-feira, já está na expectativa: segundo o humorista Marcos Veras, integrante do grupo, a jornalista está “super à vontade” com o novo projeto.

— Vínhamos ensaiando o programa e, quando gravamos o piloto, parecia já que era a estreia. A energia está muito boa, com uma descontração tanto entre a equipe de trás das câmeras quanto a que faz o programa. E a Fátima é um amor de pessoa, só a conhecia do “Jornal Nacional” e, agora, conheço a pessoa além da jornalista, da apresentadora — conta Marcos.

Há três anos no “Zorra total”, o humorista mostrará um outro lado no programa de Fátima Bernardes. De cara limpa, sem interpretar personagens, ele fará entrevistas e comentários, sempre com um pé na comédia.

— Estou super feliz com este novo desafio. Vou fazer parte do programa não só como comediante, mas como comunicador, fazendo par com Fátima no estúdio e em entrevistas nas ruas. Na estreia já deve ter alguma matéria minha. Terei participação bem efetiva, e isso tudo sem sair do “Zorra” — comemora o ator, que ainda afirma que não terá “nenhum compromisso com a informação”. — Vou estar na rua para brincar com as pessoas, com muito respeito. Nada a ver com “Pânico” ou “CQC”, não é esse tipo de entrevista que vou fazer. Será uma coisa simpática, não vou praticar bullying nas ruas. E sempre como Marcos Veras, sem interpretar personagens, de cara limpa, como comunicador.

Além de ir às ruas, Marcos comentará notícias ao vivo:

— Muitas coisas acontecem na hora: o jornalismo da Globo pode entrar e, dependendo da matéria, posso fazer algum comentário com humor. Não vou usar TP (teleprompter).

O “Encontro com Fátima Bernardes”, completa o humorista, já tem um perfil bem claro.

— É um programa para a dona de casa, para o jovem, para o adolescente; não é segmentado, é para a família. É um grande bate-papo — define.

Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário