quarta-feira, 13 de junho de 2012

Fátima Bernardes revela detalhes de seu programa


A apresentadora Fátima Bernardes recebeu a imprensa nesta terça-feira (12) e deu mais detalhes sobre o programa "Encontro com Fátima Bernardes", que estreia no próxmo dia 25. A atração, que terá duração de 1 hora e dez minutos, terá em seu elenco os repórteres Lília Teles, Aline Prado, Gabriela Lian, além do jornalista Lair Rennó, por quem Fátima mostrou que acredita muito no potencial e naturalidade. O programa infantil 'TV Globinho' sairá do ar para entrada de Fátima, que irá resgatar a programação voltada para o público feminino assim como foi a 'TV Mulher' no início dos anos 80.

Sobre o fato de ter guardado as informações sobre o programa em absoluto segredo, Fátima informou que foi tudo estratégia. "Eu não podia dizer nada e não era um segredo, era uma estratégia. Vamos levar um programa divertido e leve para o telespectador. Quando eu pensava no programa, não imaginava o trabalho que ele daria", contou a apresentadora. A proposta da atração é apresentar ao público notícias de forma leve e bem humorada. Se o assunto for mais sério, Fátima irá explorar diversos lados de uma mesma história para facilitar a compreensão do telespectador.

Foram seis meses desde que a mulher de William Bonner deixou a bancada do 'Jornal Nacional' para mergulhar na criação do seu programa. O "Encontro com Fátima Bernardes" passará logo após o Bem Estar e promete ser dinâmico contando com uma platéia de 60 pessoas.A informalidade e simpatia de Fátima serão o principal conceito do programa. Ao ser questionada pelo estilo "Oprah Winfrey", ela informou que será "um jeito Fátima".

Além dos repórteres, o programa tem o humor de Marcos Veras e Vítor Sarro e redação de Geneton Moraes Neto. Carlos Jardim é o chefe de jornalismo da atração que conta, ainda, com Ana Paula Brasil, Guel Arraes e Claudio Manoel. A atração tem a direção de núcleo de Mauricio Farias, direção geral de Fabricio Mamberti e redação final de Mauricio Arruda.  Um cenário com tecnologia '3D Mapping' mostrará cenários novos o tempo todo e promete ser essencial para a direção do programa.

Fátima está empolgadíssima com a sua nova rotina longe do jornalístico da Globo. "Agora eu posso trabalhar, assistir ao 'Jornal Nacional' em casa com os meus filhos e espero meu marido para assistir Avenida Brasil", revelou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário