segunda-feira, 4 de junho de 2012

Festa marca lançamento de ‘Dancin Days’ em Portugal


Na noite do dia 29 de maio, em Lisboa, a imprensa portuguesa conheceu a segunda coprodução realizada em parceria entre a TV Globo e a SIC. Os executivos da TV Globo viajaram até Portugal e marcaram presença no evento de lançamento de ‘Dancin Days’, que aconteceu em uma discoteca lisboeta.

O evento reuniu, além de jornalistas, elenco, produtores e o mercado publicitário que se divertiu com o ambiente disco, com direito a música e drinks personalizados. “Estamos muito felizes com a novela. A história é boa e foi adaptada especialmente para o público português, que terá uma identificação imediata com cada uma das personagens e com seus conflitos”, contou Guilherme Bokel, diretor-executivo de entretenimento internacional da TV Globo. “Esta segunda coprodução, depois da vencedora do Emmy Internacional ‘Laços de Sangue’, reforça ainda mais as relações entre as duas empresas. Estamos certos que o público vai reconhecer a qualidade da novela e premiar o esforço de toda a equipe”, reforça Luis Marques, diretor da SIC.

Com a maior parte das cenas gravada em Lisboa, ‘Dancin Days’ é uma história atual, de duas irmãs que vivem um drama do passado, e que retrata o cotidiano das pessoas comuns. O texto tem adaptação de Pedro Lopes, da SP Televisão, e a novela tem estreia prevista para dia 04 de junho, segunda-feira, no horário nobre.

Coprodução - Pela segunda vez, a SIC e a TV Globo assinam um acordo de coprodução na área da ficção. A parceria inclui o envolvimento das duas empresas em todas as etapas de criação e produção de novelas, incluindo roteiro, planejamento e definição de elementos artísticos. Ao longo de 18 anos a SIC e a TV Globo construíram uma história comum. Portugal esteve sempre presente na ficção da TV Globo e vice-versa, quer através de gravações feitas no país quer através da presença de atores portugueses em produções brasileiras ou atores brasileiros em novelas portuguesas.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário