segunda-feira, 25 de junho de 2012

Giovanna Antonelli será delegada em "Salve Jorge"


Recém-saída de "Aquele Beijo", folhetim das sete da Globo, em que interpretou a romântica protagonista Claudia, Giovanna Antonelli agora se prepara para atuar em "Salve Jorge", nova novela das nove da emissora. "Ator sempre precisa recomeçar. A gente sente saudade dos personagens antigos, mas a Claudia faz parte de um ciclo que se fechou", avalia Giovanna, que não esconde o motivo que a leva a emendar tantos compromissos profissionais. "A paixão me faz buscar bons trabalhos. É muito prazeroso fazer o que a gente gosta. Eu já estou totalmente envolvida com 'Salve Jorge'", garante.

Na trama, a atriz dá vida a Heloísa, uma delegada civil que passa em um concurso público e se torna delegada federal. A partir daí, ela começa a investigar o tráfico humano, um dos temas mais sérios abordados pela autora Glória Perez. Até a protagonista Morena, de Nanda Costa, será vítima de uma rede internacional de prostituição e acaba indo para a Turquia. "A Heloísa é uma delegada honesta e justa, que vai se empenhar muito nessa questão", conta. Para se preparar para o papel, Giovanna participou de muitos "workshops" oferecidos pela Globo, que contaram com depoimentos de pessoas que tiveram casos na família e investigadores. Para ela, é impossível não se emocionar com as histórias. "Até as pessoas que trabalham com isso diariamente, por mais duras que sejam, se comovem. Afinal, estamos falando de seres humanos", opina.     

Além de investigar essa modalidade de crime, Heloísa terá que lidar com o ex-marido, Stênio, encarnado por Alexandre Nero, tanto no trabalho quanto na vida pessoal. "O Stênio é um advogado criminalista que consegue um habeas corpus para todas as pessoas que a Heloísa prende. Então, eles têm uma certa rixa", adianta. A relação conturbada também tem a ver com a filha deles, Drica, vivida por Mariana Rios. Aos 10 anos de idade, a moça foi morar com o pai, o que fez com que ela ficasse um pouco mais afastada da mãe. "Não é falta de amor", frisa. O grande problema é que a jovem logo mostrará que é inconsequente e capaz de se meter em situações perigosas. "A mãe sempre foi mais severa e o pai passava a mão na cabeça. Talvez por isso ela resolveu ir morar com ele", avalia Giovanna.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário