quinta-feira, 7 de junho de 2012

Globo anuncia equipe do "The Voice Brasil"


A Globo divulgou oficialmente nesta terça (5) os quatro técnicos do reality show "The Voice Brasil".

Os cantores Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos foram os escolhidos para formar equipes, orientar e treiná-los até a grande final, quando apenas um participante ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um CD gravado pela Universal Music.

Em entrevista ao site oficial do programa, Carlinhos Brown comentou: “O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”.

Cláudia Leitte não escondeu sua empolgação com o projeto: "Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas".

Lulu Santos se mostrou encantado com o desafio:  “Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva, sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa ’Som Livre Exportação’, mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical”.

Já o cantor sertanejo Daniel se disse honrado pelo convite: “Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, pois vamos contribuir na escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical”.

O programa - Em "The Voice", quatro jurados treinam a carreira dos candidatos a astros da música.

Durante a fase de testes, cada um dos quatro técnicos escolhem os candidados sem poder vê-los, baseando a decisão apenas na voz.

A cada mentor cabe a tarefa de formar um time com oito candidatos, levando a própria equipe de compositores, produtores e amigos da indústria para ajudar na evolução da equipe.

"The Voice Brasil" estreia no dia 23 de setembro, um domingo.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. Ansioso para estreia, o programa promete ser bom!



    http://brincdeescrever.blogspot.com.br/2012/06/um-trio-pra-ninguem-botar-defeito.html

    ResponderExcluir