sexta-feira, 1 de junho de 2012

Globo lança slogan oficial da Copa de 2014


A FIFA – Fédération Internationale de Football Association – anunciou nesta terça-feira, dia 29, o slogan oficial da Copa do Mundo de 2014: “Juntos num só ritmo”. O filme que levará a mensagem do evento para o mundo inteiro foi criado pela Central Globo de Comunicação. Com 30 segundos de duração, o clipe mescla imagens marcantes do Brasil – paisagens, pontos turísticos, festas, crianças jogando bola, grandes metrópoles – com cenas de dribles, passes, gols e comemorações de craques que brilham no futebol mundial. Tudo ao som de uma trilha instrumental em ritmo crescente, que começa com as batidas de um bumbo no ritmo do coração e vai acelerando até chegar ao ritmo do samba. As cenas acompanham a cadência do estilo genuinamente brasileiro, culminando com a assinatura do slogan: “Juntos num só ritmo”.

O filme será veiculado no Brasil, pela primeira vez, no intervalo do capítulo de ‘Avenida Brasil’ desta terça-feira, dia 29.

Confira o vídeo no endereço: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/05/juntos-num-so-ritmo-fifa-lanca-slogan-com-samba-e-gol-de-neymar.html

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário