terça-feira, 12 de junho de 2012

Globo propôs prorrogar contrato de Daniel Echaniz


Após a entrevista que o ex-BBB Daniel Echaniz deu, neste domingo (10), para falar sobre a ação por danos morais e materiais que move contra a TV Globo, a emissora respondeu que não tem conhecimento sobre o processo e que se interessou em prorrogar o contrato do modelo, mas a proposta não se concretizou. "Não há o que comentar. Não tomamos conhecimento do processo e, como temos esclarecido a quem nos consulta a respeito, a TV Globo se interessou em uma prorrogação do contrato do Daniel, mas, como não houve um acordo financeiro, a proposta não se concretizou", afirmou a Central Globo de Comunicação, por e-mail.

Participante da 12ª edição do "Big Brother Brasil", Daniel foi expulso do programa por "comportamento inadequado" em relação à participante Monique Amin. Daniel disse que a emissora acabou com sua carreira de 12 anos e que foi duro para sua mãe, que é vendedora de jornal, vender exemplares em que as matérias de capa o traziam como “estuprador”. “Tenho um filho para criar, estou sem trabalho e com o filme queimado”, contou o modelo, por telefone.

Atualmente morando em São Paulo, Daniel revelou que não teme lutar na Justiça contra a maior emissora do Brasil. “A TV Globo foi tão cruel que não pensou na consequência do que fez comigo. Não tenho por que me calar e ter medo”, afirmou Daniel, que namora a modelo Mônica Silva, que está grávida de três meses e meio.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário