sábado, 23 de junho de 2012

HBO começa a produzir série de prostituição


A HBO está dando início nesta semana a produção de "O Negócio", seu mais novo projeto no Brasil e o primeiro sem contar com recursos e incentivos do governo federal, segundo informa o jornalista Daniel Castro.

"O Negócio" abordará o universo de três garotas de programa de São Paulo que aplicam técnicas de marketing e administração em prol de suas profissões. Rafaela Mandelli, Juliana Schalch e Michelle Batista serão as protagonistas da história, que terá 13 episódios de uma hora cada.

As gravações de "O Negócio" ocorrerão integralmente em São Paulo. Haverá externas e locações nas regiões do Jardins e da Berrini, localizada no bairro do Brooklyn.

Embora o custo não tenha sido divulgado de forma oficial, cogita-se, a partir do orçamento de produtos similares, que a HBO deva gastar entre R$ 12 milhões e R$ 15 milhões em "O Negócio".

Até então, diferente da nova série, todos os outros projetos da emissora contavam com a captação de recursos de incentivo à produção do governo federal.

Produção: A produção de "O Negócio" será de responsabilidade da Mixer. A produtora está em constante crescimento no Brasil e já entregou outros produtos da área de dramaturgia para a TV, como a série "Julie e os Fantasmas" (Band e Nickelodeon) e "Desenrola" (MTV).

Fonte: Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário