sábado, 23 de junho de 2012

Isabelle Durmond e o sucesso de Cida


No ar como uma das protagonistas de "Cheias de charme", novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Isabelle Drummond diz que tem aprendido muito com sua personagem, a doméstica Cida, que fará grande sucesso como uma das empreguetes nos próximos capítulos da novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.

- Ela tem uma pureza, uma ingenuidade e um olhar bom em relação ao mundo - diz a atriz, de 18 anos, que cresceu diante do público. - Eu me identifico com ela nisso. Sempre emprestamos características nossas aos personagens. E ela tem me ensinado muito também.

Se na novela Cida se vê no meio de um imbróglio amoroso com três personagens - Conrado (Jonatas Faro), Elano (Humberto Carrão) e Rodinei (Jayme Matarazzo) - na vida real a atriz faz mistério quando o assunto é sua vida amorosa.

- Sou tímida, prefiro não falar sobre isso - despista Isabelle, ao ser perguntada se está namorando ou se está solteira.

Vivendo seu primeiro personagem adulto na TV, a atriz percebe que o público já tem um olhar diferente sobre ela.

- Acho que me vêem exatamente como sou: uma menina de 18 anos que foi amadurecendo na TV, com seus trabalho, e também do ponto de vista pessoal.

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário