quarta-feira, 27 de junho de 2012

Jorginho desmascara Max, que parte pra briga


Finalmente, o cerco está se fechando para Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes). No capítulo de 'Avenida Brasil' que vai ao ar na próxima terça-feira (3), Jorginho (Cauã Reymond) tentará desmascarar o pilantra para toda a família, mas sem antes descontar a raiva que está sentindo por tê-lo visto de chamego com Nina (Débora Falabella).

Tudo começa quando, para provar que não está envolvida com Max, a cozinheira conta para o namorado de infância que o marido de sua tia Ivana (Letícia Isnard) planejou o roubo à mansão de Tufão (Murilo Benício). E, é claro, Jorginho não vai se segurar!

O rapaz irá até a casa de seu pai e dará de cara com Max. Sem perder tempo, Jorginho dirá poucas e boas a ele: "Desgraçado, nojento, cafajeste! Eu tenho nojo de você, nojo!". Nina tentará impedir a briga, mas Max tocará na ferida de Jorginho: "Ah, saquei! Tá mordido que a Nina não quer mais nada contigo? Te deu um pé na bunda?"

Quando Jorginho revela o que sabe sobre o assalto, Max se faz de ofendido, mas o jogador não recua. "Ladrão, marginal, gigolô!", dirá ele. O amante de Carminha então dará um soco em Jorginho. Os dois começarão a brigar, chamando a atenção de todos da casa. Jorginho então contará para a família que Max foi o culpado pelo crime que ocorreu na mansão, mas, como sempre, ninguém acreditará nele.

Até Tufão perderá a cabeça durante a confusão. Isso porque Max baterá novamente em Jorginho na frente de todos. "Desgraçado!  Se encostar de novo a mão no meu filho eu gte mato!", ameaçará o ex-atleta. Carminha também vai ficar nervosa e defenderá Jorginho dos xingamentos de Max: "Cala a boca, Max! Olha como fala do meu filho!"

Mas é mais tarde que ela ameaça o amante no melhor estilo Carminha de ser. "Se você encostar a mão no meu filho de novo, eu te mato!", avisa, batendo em Max. Ele até ameaça revidar, mas, como sempre, não terá coragem. Ela então dirá: "Você tá por um fio, Max! E a culpa é sua. Tanto fez que conseguiu o pior: acendeu um foco em cima de você! Agora a Carminha aqui que dê um jeito de limpar a sua barra".

Já pensaram no momento em que Jorginho descobrir que o nojentão é pai dele? Aí sim a casa cai!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário