segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jorginho enfrenta Neide e arranja nova aliada


Jorginho (Cauã Reymond) volta à casa de Neide (Claudia Assumpção) para tirar a limpo o motivo de a cafetina ter mentido sobre sua mãe biológica. “Por que você mentiu pra mim, Neide? Quem é minha mãe de verdade, afinal?”, indaga. Ela insiste que era Dinorah, mas Jorginho a põe contra a parede e fala que ela era negra.

Neide fica sem reação e acaba falando que não o conhecia coisa nenhuma e viu nele uma oportunidade de ganhar dinheiro fácil. Jorginho sai furioso e acaba encontrando Kiki (Elea Mercúrio), que trabalha para Neide. Ela revela que uma mulher esteve na casa de Neide e deu dinheiro para ela.

O jogador vê em Kiki uma aliada: “Se você descobrir pra mim quem é essa mulher, vai me fazer um grande favor. E também vai levar uma boa grana. Me ajuda?”, pede. Prontamente ela aceita a proposta!

E agora, será que Kiki realmente vai ajudar Jorginho?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário