quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lisandra Souto e Tande se separam após 15 anos


Lisandra Souto e Tande se separaram após quinze anos de casamento. A assessoria da atriz confirmou ao EGO que ela e o ex-jogador de vôlei não estão mais juntos. Ambos não pretendem se pronunciar sobre o assunto.

A última aparição pública do casal foi em março, durante um passeio em família no Leblon. No último dia 15 de junho, Lisandra foi sozinha à estreia da peça "Tudo Que Eu Queria Te Dizer", no Rio.

Lisandra estará de volta à TV em “Salve Jorge”, de Glória Perez, após 16 anos afastada. Foi também em uma novela que ela conheceu Tande, que fez participação especial em “Quatro por Quatro”, em 1994. Esta acabou sendo a última novela de Lisandra, que se casou com o então jogador de vôlei e passou a acompanhar o marido nas competições.

A primeira filha do casal, Yasmin, veio três anos depois, e a atriz tomou a decisão que mudaria sua vida nos anos seguintes, que era se afastar da televisão para cuidar da casa e dos filhos. Quando o segundo filho, Yago, completou cinco anos, Lisandra decidiu voltar a trabalhar. Abriu um restaurante de comida orgânica, mas percebeu que não tinha talento para gerir o negócio. Em 2010, inaugurou uma clínica dermatológica em Ipanema, na Zona Sul do Rio, em sociedade com seu dermatologista.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário