sábado, 16 de junho de 2012

Luiza Brunet já foi doméstica e cabeleireira


Luiza Brunet revelou em entrevista ao “Fantástico”, que aos 12 anos, muito antes de começar sua carreira como modelo, precisou trabalhar como empregada doméstica e cabeleireira para ajudar sua família.

“Essa foi uma etapa muito interessante na minha vida, porque me fez aprender muita coisa. Me tornei uma mulher muito organizada dentro do sistema da casa”, disse na conversa, que vai ao ar no quadro “O Que Vi da Vida” do próximo domingo (17).

Foi graças ao trabalho como cabeleireira, um sonho da hoje empresária, que Luiza ganhou a oportunidade de ser modelo. Um fotógrafo que a viu trabalhando a convidou para fazer um book e, a partir daí, surgiram os convites para posar e desfilar.

Luiza nasceu no interior do Mato Grosso do Sul, de pai agricultor e mãe costureira. A família morava numa casa de madeira até se mudar para Inhaúma, no Rio de Janeiro. Casou aos 16 com seu primeiro marido, um empresário, mas a união durou poucos anos. Depois de decolar como modelo, posou nua três vezes e se tornou um sex symbol.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário