sábado, 9 de junho de 2012

Luiza Tomé pede para sair de ‘Máscaras’


Confirmando os boatos de insatisfação do elenco de 'Máscaras', Luiza Tomé reclamou sobre sua atuação na novela da Record na madrugada desta sexta-feira (8). 'Será que o Lauro está gostando da figuração que estou fazendo?? 28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais", escreveu, citando o autor da trama Lauro César Muniz.

A ex-atriz global afirmou que está sendo desrespeitada e pediu para ser retirada da novela. "Não quero mais brincar disso. Queria muito fazer a novela e não ser desvalorizada! Estou Muito triste!", comentou. "Geraldine não é importante na trama, então não desperdicem meu talento pra fazer escada para ninguém! Não sou degrau!", complementou.

Dando continuidade ao ataque de sinceridade, a morena criticou o novelista do folhetim. "Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a última, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno", atacou.

Para finalizar o desabafo, Tomé afirmou que está em segundo plano porque não é querida pelo autor: "Não sei puxar saco, fazer tipinho, fingir que estou feliz, não faço parte de panela, nem frigideira, faço meu trabalho. Luto muito!"

Fonte: Yahoo

Um comentário: