quarta-feira, 13 de junho de 2012

Maria Rita confirma gravidez


A cantora Maria Rita está grávida do namorado Davi Moraes. Ao ser questionada, nesta segunda (11), durante o desfile do estilista Fause Haten, no São Paulo Fashion Week, ela revelou que a gravidez era, até então, um segredo.

"Estou grávida de poucos meses ainda. Mas é verdade! O meu filho está amarradão, ele gostou muito! Não tenho preferência de sexo do bebê, nem estou tendo enjoo. Só rejeição a algumas comidas que eu gosto, tipo peixe. Eu adoro peixe, mas não estou conseguindo comer agora", confessou a filha de Elis Regina.

Maria Rita também contou que a gravidez não foi planejada, mas que está feliz com o que aconteceu. Sobre moda, ela foi direta ao explicar a relação: "Eu uso figurinos a meu favor no palco, tenho essa preocupação então eu fico bem ligada. No dia dia, na medida do possível, porque tem a coisa do biotipo, o estilo de vida, sou um pouco tímida no meu dia dia", disse.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário