sábado, 16 de junho de 2012

Mariana Ferrão está feliz com estreia de Fátima


Apresentadora do "Bem Estar" ao lado de Fernando Rocha, Mariana Ferrão garante que está muito feliz com a nova estreia da Globo na faixa matinal, o "Encontro com Fátima Bernardes", no próximo dia 25, que vai ao ar logo após seu programa.

“É uma maravilha... ela é uma das pessoas mais simpáticas que já conheci na vida”, diz a jornalista sobre Fátima Bernardes, em entrevista ao site Gente IG.

O "Encontro" é uma das estreias mais comentadas da Globo desde dezembro do ano passado, quando Fátima anunciou sua saída do "Jornal Nacional".

A partir daí, uma série de especulações surgiu sobre o novo programa e o futuro das outras atrações matinais da Globo, como o "Mais Você" e "Bem Estar". Ambas estão garantidas na nova grade oficial. Já a "TV Globinho", exibida atualmente às 10h30, sairá do ar durante a semana e será exibida apenas aos sábados.

Mariana Ferrão, 33 anos, que começou na Globo como estagiária, garante que não tem medo da nova estreia.

“Só acredito no que ouço da direção da Globo, e eles dizem que o programa está ótimo, com resultado excelente, tem a maior participação de todos os programas da emissora, maior feedback do telespectador e o que recebe mais mensagens, mais do que ‘Avenida Brasil’, para você ter uma ideia. E eu adoro ‘Avenida Brasil’", disse ela, negando qualquer boato sobre o fim da atração. "O programa não vai acabar, vai continuar firme e forte, e se Deus quiser, vai continuar dando uma ótima audiência”, completou.

Mariana também passou pela Band, onde chegou a comandar o "Jornal da Band", até receber uma nova proposta da Globo, em 2008.

Voltou para a emissora carioca como repórter, até que em 2010 se tornou apresentadora do "Globo Mar" e em fevereiro do ano passado estreou o "Bem Estar".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário