segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Máscaras" pode ser totalmente reformulada


Com baixos índices de audiência, que apresentaram uma tímida reação na semana passada, "Máscaras" poderá sofrer um processo de reformulação total em sua história, segundo informa o jornalista Flávio Ricco.

Lauro César Muniz, criador e autor do texto, tem se reunido constantemente com sua equipe em busca de soluções para elevar os números da novela. Há o desejo de criar praticamente uma nova história a partir de agora, deixando de lado boa parte do que foi apresentado até então.

Uma das principais reclamações relacionadas à "Máscaras" na própria Record está o fato do folhetim trabalhar com poucas tramas relacionadas ao humor. O núcleo dos Zezés, interpretado por Roberto Bomtempo e Bárbara Bruno, é o único resquício do gênero na novela.

As mudanças mais perceptíveis poderão ser vistas no próprio elenco. Novos atores poderão reforçar o time da trama enquanto outros poderão deixá-la.

Também é certo que alguns nomes possam ganhar mais destaque em detrimento de outros, que poderão ter suas participações reduzidas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário