segunda-feira, 18 de junho de 2012

"Máscaras" terá pacotão de mudanças


Natural esperar que, a partir do instante em que a Record anunciou oficialmente a saída de Ignácio Coqueiro e a entrada de Edgard Miranda na direção de “Máscaras”, se alterasse também em alguns itens a linha e ordem dos trabalhos que prevaleceram até agora.

Algumas dessas mudanças já são anunciadas ou conhecidas nos bastidores, como a imposição de outra conceituação artística, que fatalmente irá repercutir em diferentes setores de sua produção, até mesmo nos cenários e figurinos de vários personagens.

Tudo, como não poderia deixar de ser, na mais perfeita sintonia com o autor Lauro César Muniz, que por sua vez reteve os últimos capítulos escritos, para se ajustar a esta nova situação.

São novidades que para o telespectador ainda devem demorar um pouco. A volta de Miriam Freeland, como outro exemplo, antes cogitada apenas para o final, já pode ser incluída entre elas.

Efeito dominó - Juntamente com Ignácio Coqueiro, também deixaram a equipe de “Máscaras” José Carlos Pieri, diretor de cena, considerado seu braço direito, um diretor de fotografia, um produtor-executivo e um coordenador de produção.

Na verdade, todas as pessoas ligadas ao Coqueiro colocaram seus cargos à disposição e serão deslocadas para outros produtos.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário