segunda-feira, 11 de junho de 2012

Maurício Mattar quer apresentar programa na Record


Fora das telinhas desde uma participação especial na série "S.O.S. Emergência", da Globo, o ator Maurício Mattar não quer ficar sumido e já pensa em retornar à TV.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Mattar se reuniu com a direção da Record para apresentar um projeto de programa de entrevistas em que ele seria o apresentador.

Ainda segundo a colunista, o ator e cantor chegou a pedir à direção da Record um convite para participar da festa de lançamento do reality-show "A Fazenda", mas acabou desistindo.

Apesar de estar longe da TV, Maurício Mattar foi notícia nos últimos tempos. No início do ano passado, ele estava confirmado como o Ferdinand da novela "Fina Estampa". Porém, a direção achou que ele estava acima do peso para viver o segurança e optou por tirá-lo do elenco. Em seu lugar, entrou o ator Carlos Machado.

Pouco depois, Maurício foi escalado para "Aquele Beijo", de Miguel Falabella. Mas ele sofreu um acidente e, com fortes dores no joelho, acabou afastado da trama.

Fonte: Na telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário