quinta-feira, 21 de junho de 2012

Mudanças de horário na Record não surtem efeito


As mudanças promovidas pela Record no horário nobre desta quarta-feira (20) não acarretaram em melhoras nos índices de audiência.

Ontem, a emissora extinguiu a exibição de "Todo Mundo Odeia o Chris" e estendeu o "Cidade Alerta" por mais de três horas. O informativo de Marcelo Rezende manteve os 6 pontos de terça-feira (19), quando havia terminado às 19h05. A faixa das 19h teve uma leve melhora levando em conta os 5 pontos registrados pela série americana no dia anterior.

Já a inserção do "Tudo a Ver" no lugar de "CSI" também não promoveu drásticas alterações no Ibope. Dedicado aos comentários de "A Fazenda 5", o programa registrou 6 pontos de média ante os 5 que a série vinha registrando.

Por outro lado, a concorrência com o Futebol da Globo prejudicou os números da Record na faixa das 22h. "A Fazenda 5" registrou 9 pontos de média, índice melhor que os 7 pontos da quarta-feira passada mas ainda assim abaixo dos 12 que teve na segunda (18) e terça-feira (19). Já "Máscaras" igualou seu recorde negativo com 4 pontos.

Esses índices são consolidados e baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário