sábado, 9 de junho de 2012

Nina armará plano para ajudar Max


Nova aliada de Max (Marcello Novaes), Nina (Débora Falabella) continuará dando um jeito nas confusões que o malandro vai aprontar em "Avenida Brasil". Depois de brigar com um homem e perder um dente, o amante de Carminha (Adriana Esteves) contará com a ajuda da cozinheira para enrolar mais uma vez a família de Tufão. Nina pensará num plano e mandará o malandro dizer a todos que foi vítima de um sequestro relâmpago.

Cansado da vida na mansão e das ordens de Carminha (Adriana Esteves), Max deixará a amante plantada no local onde eles costumam se encontrar para ir a uma corrida de cavalos. Ele vai beber muito enquanto faz as apostas e acabará arrumando uma briga no balcão ao chamar um homem de animal. Expulso, ficará vagando pelas ruas até cair numa calçada perto da mansão.

Ele, então, ligará para Nina e pedirá que ela o ajude. A cozinheira, que estará se arrumando para encontrar Jorginho (Cauã Reymond), precisará se atrasar para o encontro, com medo de que Max revele seu romance com o filho de Tufão (Murilo Benício). Ao encontrar Max, ele começará a se lamentar e dizer que a mansão esconde muitos segredos. Ele ainda confessará que sofre de depressão. Nina tentará arrancar informações, mas não terá sucesso.

A cozinheira, então, colocará o malandro num táxi e os dois seguirão para uma churrascaria. Lá, Nina cuidará do amante de Carminha e armará um plano com ele para que a família não desconfie do sumiço.

- Já pensei em tudo. Você vai dizer pra eles que foi vítima de um sequestro relâmpago, para não dar chance de te infernizarem e ainda curtir com a cara deles - dirá Nina.

Max cumprirá o combinado e comoverá a família com sua história. Sua mulher, Ivana (Letícia Isnard), será a mais preocupada. Ela dirá que se arrepende de ter pensando que o marido estava com uma amante. Já Jorginho, revoltado com o bolo da namorada, partirá para uma boate ao lado de Iran (Bruno Gissoni).

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário