sábado, 2 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Fora de casa
Ao contrário do que foi noticiado por alguns veículos, o ator Marcelo Faria não foi perdoado por Camila Lucciola e não voltou para casa. Após um suposto envolvimento do ator com uma atriz da Globo, sua esposa não suportou mais conviver com o rapaz sob o mesmo teto e pediu que o mesmo saísse de casa. Houve uma tentativa de aproximação por parte do ator, mas Camila não quer mais saber deste casamento.

Cada um na sua
Luciano Szafir, que foi casado com apresentadora por 14 anos, prefere não comentar declarações de abuso sexual reveladas recentemente pela apresentadora no ‘Fantástico’. Szafir revelou que sente um ciúme sadio pela filha, Sasha, e desconversou quando o assunto é Xuxa: "A Xuxa e eu foi uma história que já passou. A gente se dá muito bem por causa da Sasha. Ela fala da vida dela, eu falo da minha".

Liderança
Nesta quinta-feira (31), o "Conexão Repórter" registrou boa audiência e garantiu a liderança isolada ao SBT no Ibope. Segundo dados consolidados da Grande SP, o jornalístico registrou média de 7 pontos e pico de 10, contra 6 da Globo, 5 da Band e 4 pontos da Record. O programa comandado por Roberto Cabrini apresentou o documentário inédito "O Outro Lado da Passarela". Em uma investigação jornalística que durou cinco meses, Cabrini revelou os bastidores alarmantes do mundo das candidatas a modelo, o lado pouco conhecido da mais desejada profissão para tantas jovens brasileiras.

Glória Pires fará cena de sexo gay
Glória Pires sofrerá uma grande transformação nas próximas semanas: vai usar óculos de grau com aros grossos e cabelos presos e repartidos para viver a arquiteta Lota de Macedo Soares, amante da escritora americana Elizabeth Bishop, no filme "Flores Raras". A atriz ainda terá de passar mais de 90% da produção falando em inglês e fazer uma cena de sexo com outra mulher, a australiana Miranda Otto, que viverá Bishop, o grande amor da vida de Lota. Glória recebeu elogios do diretor Bruno Barreto. "Ela está sensacional. É impressionante ver a Glória Pires atuando em inglês como se fosse português. Ela tem humor e ficou muito charmosa."

'Carrossel' ajuda SBT na audiência
Durante os 11 dias de exibição da novela "Carrossel", o SBT alcançou a vice-liderança, na média diária, em oito dias, ficando atrás apenas da Globo. A popularidade da trama, uma adaptação do sucesso mexicano que foi ao ar em 1991, tem surpreendido, inclusive, o próprio Silvio Santos. Anteontem, a novela obteve 14 pontos de média, com picos de 18 (recorde desde a sua estreia). O capítulo mostrou a festa da personagem Maria Joaquina (Larissa Manoela), que contou com a participação da banda Restart --o grupo apresentou alguns de seus sucessos. A coluna apurou que, em breve, "Carrossel" contará com novas participações especiais.

Show inusitado
Justin Bieber resolveu fazer uma apresentação inusitada em Paris. Durante sua passagem pela capital francesa, ele, do terraço de um prédio, pegou um megafone e cantou seus sucessos.

Atraso e debandada
Axl Rose e sua banda, Guns N' Roses, atrasaram cerca de uma hora o início de show em Manchester e, dos 16 mil fãs que estavam lá, cerca de 10 mil foram embora antes do final.

Mico
O grupo Los Hermanos enfrentou problemas técnicos na apresentação que fez no Espaço das Américas, em São Paulo, na quinta-feira. Enquanto os músicos tocavam, o público gritava "Arruma o som!". As pessoas mais longe do palco tiveram dificuldade até para identificar as canções. Quem pagou inteira desembolsou R$ 140. Procurada, a casa de shows não havia esclarecido o que aconteceu até a conclusão desta edição.

Recuperação
Pedro Leonardo pode ser transferido para o quarto, no Hospital Sírio Libanês, na próxima semana. Ele se recupera, na unidade de terapia semi-intensiva, de um acidente de carro sofrido no dia 20 de abril. O sertanejo, que emagreceu 25 kg desde o acidente e só se alimentava por sondas, fez sua primeira refeição sólida na quinta-feira. Comeu panqueca de carne e purê de batata.

Rainha do pop
A empresa responsável pelos shows de Madonna no Brasil anunciou que a cantora fará uma segunda apresentação em São Paulo neste ano. Madonna, que tinha espetáculo marcado para o dia 4 de dezembro, no estádio do Morumbi, também vai cantar no dia seguinte, no mesmo local.

Arroz
Sabrina Sato, Dentinho e o humorista Carioca foram os padrinhos do casamento de Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, que aconteceu ontem, em uma festa para 400 convidados, na zona oeste de São Paulo.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário