terça-feira, 5 de junho de 2012

Notícias rápidas da TV


Cenário ficou pra trás
A Record paga pelo seu noviciado nas grandes transmissões. A parte principal do cenário do estúdio de Londres não embarcou no navio, que saiu do Brasil no comecinho de maio. Alguém esqueceu de mandar e o pior é que só perceberam agora.

Fim da preparação
Amanhã, quarta-feira, no Projac, acontece o último workshop da novela “Salve Jorge”, substituta de “Avenida Brasil”. Após esta etapa, uma parte do elenco começará a gravar externas no Brasil enquanto outra seguirá para a Turquia. O embarque será na segunda quinzena deste mês.

"Cidade Alerta": estreia morna
A primeira edição do novo "Cidade Alerta", que foi ao ar no final da tarde desta segunda-feira (04), ainda não surtiu o efeito desejado pela Record. De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande SP, o jornalístico comandado por Marcelo Rezende conquistou média de 5 pontos e pico de 7. No mesmo horário, o SBT ficou em segundo lugar com 6. A Band atingiu os mesmos 5 pontos com o "Brasil Urgente", porém teve leve desvantagem decimal sobre a concorrente. A Globo manteve a liderança no período com 15 pontos.

Inspiração
Chega às lojas da C&A, no dia 19 de julho, uma coleção com 35 peças inspiradas em Preta Gil. Elas vão do 46 ao 56. Para a campanha, Preta foi fotografada por Bob Wolfenson, na Casa Panamericana, em São Paulo.

Animação
Marcos Frota e Heloisa Perissé serão responsáveis pela dublagem da foca Stefano e do hipopótamo Glória em "Madagascar 3". A dupla concedeu ontem uma entrevista sobre o filme no circo de Frota, no Rio. Na entrevista, um gambá roubou as atenções ao aparecer andando em uma corda bamba, por cima dos atores. Heloísa Périssé se assustou e correu. "Tenho medo até de lagartixa", disse.

Agradecida
No Facebook, Xuxa agradeceu as orações do público e a dedicação dos médicos na cirurgia de sua mãe, Alda, 75 anos, que foi operada na Argentina contra o mal de Parkinson. Segundo ela, a mãe se recupera bem.

Belo entra com ação contra ex
O cantor Belo entrou na Justiça para tentar impedir que sua ex-namorada Viviane Araújo faça comentários que violem sua intimidade honra e dignidade, principalmente agora que ela está no ar no reality show "A Fazenda" (Record). O advogado de Viviane está acompanhando o caso e aguarda que o resultado seja divulgado pela Justiça.

Pedro canta com o pai no quarto
Pedro Leonardo foi transferido da UTI para o quarto do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após exames, ficou constatado que ele não terá sequelas no raciocínio, na audição, na fala nem na visão. Durante visita do pai, Leonardo, Pedro chegou a cantar a música "Eu Não Sou Cachorro, Não", de Waldick Soriano, inteira. O rapaz saiu do coma há 15 dias.

Elvis com hora marcada
"The Elvis Experience", maior exposição sobre Elvis Presley já realizada no mundo e a primeira fora dos EUA, chega ao shopping Eldorado no dia 5 de setembro. Os visitantes terão hora marcada para chegar ao local. Há duas faixas horárias. A primeira vai das 10h às 18h, e a segunda, das 18h às 22h. De R$ 40 a R$ 60.

Confirmada
Prestes a assinar um contrato com uma emissora, Val Marchiori contou à coluna que, se houver uma segunda temporada de "Mulheres Ricas" (Band), gostaria de participar. "O meu novo trabalho não vai inviabilizar a minha participação no reality", garante Val, que tem feito participações em diversos programas. Na última sexta, gravou o quadro "Eu Sou Top" para o "Superpop" (Rede TV!).

Melhorou
Após marcar 0,8 ponto na estreia, o "Saturday Night Live" de anteontem obteve 1,4 no Ibope. Fernanda Young, que foi a convidada do Rafinha, fez piada sobre a baixa audiência do programa, comparando o 0,8 no Ibope com o fraco desempenho da revista "Playboy" em que aparece nua.

Fim do branco
Silvio Santos não está mais de cabelos brancos. Ele voltou a pintá-los do tom acaju.

"Pânico" de volta
O assassino mascarado dos filmes "Pânico" deve voltar a assustar adolescentes em uma série de TV. A atração, segundo o site TV Line, estaria sendo produzida pela MTV americana.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário